terça-feira, 21 de junho de 2011

Sleep in peace when the day is done.

Sinto cheiro de mudança. Sinto cheiro do bolo que a minha avó fazia quando eu era criança e sinto seu cheiro em tudo tambem.
O inalcansável é sempre o mais desejável. É como a maçã envenenada da Branca de Neve. Tão linda, tão maravilhosa, tão acre, tão mortal.
Não consigo parar o tempo, nem voltar para que eu tente fazer as coisas diferentes, mas, acho que nem quero. As coisas podem não estar bem agora, mas sei que um dia elas haverão de ficar. Vou poder deitar no meu sofá aos domingos de manhã e assistir desenhos animados enrolada no edredom, como eu fazia há um tempo atrás.
Talvez, eu só queria, de fato, deixar de lado um pouco toda a quantidade de fardos e responsabilidades que eu tenho. Poder voltar a agir sem pensar nas consequencias. Mas, infelizmente meu tempo já passou. As coisas agora têm repercusão maior, coisas pequenas parecem grandes demais a olhos alheios.
Olhos grandes, esbugalhados quando me vêem na rua. Tão nova, com cara de tão velha, sempre querendo parecer descontraída mas, com uma perceptível aparência de quem pensa em tudo a todo segundo.
Quem sabe só eu mesma me vejo assim. Porque na verdade sou assim.
Preciso voltar a ser inconsequente, dar beijos vazios, olhares maliciosos, erros irreparáveis, noites intermináveis, cigarros incontáveis, goles inacabados.
Vejo novos amigos, um jardim novo, muito bonito, quarto novo, casa nova, novos ares, novos lugares, novas drogas. Nada tão confiável quanto o antigo, mas, eu posso sobreviver.

And this old world is a new world and a bold world for me.

{Feeling Good - Muse}

Nenhum comentário:

Postar um comentário