terça-feira, 24 de janeiro de 2012

And we've got to find other ways to make it alone or keep a straight face.

E então, chegou a hora do grande final? A hora de "fechar com chave de ouro"? Acho que temos mais uma chavezinha pequena, enferrujada, que vive esquecida por aí. De tanto ficar esquecida a perdemos, e não soubemos a hora de encerrar, de "fechar com a chavezinha enferrujada". Nosso tempo acabou e ninguem mais se importa em prolongá-lo. Os limites foram ultrapassados e a hora chegou.
Precisa ter chegado? Acho que não, nunca foi preciso.
Nós controlamos o nosso tempo, nós controlamos nosso esforço e nossas vontades. Tudo pode ser controlado, aumentado, diminuido. É preciso recuperar o que foi deixado pra trás, o desgaste não pode ser maior do que o sentimento e a vontade de seguir adiante.
Companheirismo. Acho que descobri o que perdemos. Todos perdem. É por isso que casamentos acabam, que namoros terminam, que amizades chegam ao fim, que nada se prossegue até o prometido pra sempre. O pra sempre não precisa sempre acabar.
Sabe o que seria certo? Eu parar de olhar pro quanto as pessoas são felizes e começar a prestar atenção na minha felicidade, que eu mesma abandonei, junto com o companheirismo que você abandonou, abandonando assim o nosso pra sempre. Um presente de abandono, um futuro inexistente.
Acabou.


I know you're leaving in the morning, when you wake up leave me with some kind of proof it`s not a dream...


{Paramore - The Only Exception}

Nenhum comentário:

Postar um comentário