quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Why do I keep fucking up?

Eu me iludo com as minhas próprias mentiras e me afogo num mar de peixes mortos aos quais eu sou alérgica, mas faço deles um bom sushi pra matar minha fome de você.
Não tenho cartas para te entregar, afinal, nunca escrevi nenhuma pra ti, mas posso te entregar um HD, te garanto que tem muita coisa sobre você nele. Tenho todas as suas fotos, todas as coisas que você escreve, tudo que você gosta, tudo que me lembra você e tudo o que eu escrevo pra você. E olha que eu escrevo muito, mas nunca tive coragem para te mostrar. Nunca mostrei pra ninguem. Me sinto tão bobinha e vulnerável quando alguem toma conhecimento dos meus REAIS sentimentos.
Isso tudo é uma bosta. Na verdade é assim que eu me sinto. Um nada.
Coloco várias máscaras cheias de glitter e acessórios para que ninguem veja meu semblante triste. Falo insanidades para que as pessoas riam do que eu não sou. Do que eu nunca serei.
Roubo frases, leio livros, ouço músicas ruins, escrevo  mal.
Mas é o que temos para hoje.

{Fuckin' Up - Pearl Jam}

Nenhum comentário:

Postar um comentário