sexta-feira, 26 de agosto de 2011

I hope this gonna make you notice.

Aí então você está andando na rua e encontra a sua metade da laranja, e apenas se esquece de que você é um limão e que nunca se encaixará com a sua metade. O pomar parece estar completamente vazio e não há mais limões, nem laranjas, nem tangerinas, nem nada em que você possa se encaixar.
Correr atrás de frutas não adianta, afinal, o agridoce te satisfaz. A mesmice te cansa, o amor te dá náuseas, e a felicidade te parece distante. O choro te parece insensível e as palavras são em vão assim com as ações e a saudade que você sente daquela laranja tão bonita, tão viva, tão apetitosa.
Nada é tão irreal e inalcansável quanto a paz. Não com tanta ignorancia. Falsos ideais te cegam pra onde está o seu verdadeiro objetivo, que afinal, se distancia de você a cada segundo e você nem percebe.
A calmaria é tão sem graça certo? Agradáveis são os barulhos que ecoam na sua mente em estéreo e te tiram dessa agoniante dúvida que acaba com seus rins, fígado, coração e alma.
É hora de abrir os olhos e mudar de hábitos, de posições, de vidas, parar de andar sobre os outros e começar a andar sobre os trilhos certos e ir na direção que o mundo manda, ir na música que a banda toca e parar de querer fazer o próprio som. De nada adianta caminhar sozinho um caminho tão longo sem uma pessoa pra conversar, pra rir, pra dividir as piadas sem graça. Não há graça, não há magia, não há amor.
Querer tudo ao mesmo tempo e perder o foco, esquecer a vontade principal, o objetivo maior, a causa se torna perdida, tudo perde o significado e você não sabe onde se encontra porque esquece onde se perdeu. Procurar dentro do armário não vai adiantar, pode até procurar dentro da geladeira ou pensar em goiaba, você nunca vai lembrar. Eu me lembro.
Você se perdeu naquele beijo, naquele sábado, naquele campão, naquele baseado, naquela noite, na falta do amor, na falta do carinho, na falta da certeza e da confiança. Não vai se achar tão cedo, vai precisar da minha ajuda e eu só ajudo se quiser.
Sou muito orgulhosa e gosto muito de estar certa pra admitir meus erros e prefiro eles fora do seu alcance, da sua consciência e do seu entendimento. Quem me dera deixar eles fora do meu também. Quem sabe um abraço resolveria as coisas, um olhar, de fato, sincero.
Mas você é um limão e não se encaixa na laranja.

{Use Somebody - Paramore Cover}

Nenhum comentário:

Postar um comentário