terça-feira, 2 de agosto de 2011

All in all you're just another brick in the wall.

"Por que não?" É o que eu sempre me pergunto antes de me arriscar, e nunca acho uma resposta. Me arrisco. Me fodo. Encontro todas.
Porque não? Porque tudo vai acabar da mesma forma. Sempre acaba e sempre acabará. Fins são inevitáveis, mas as coisas bem que podiam ser diferentes às vezes, não? Não.
Se burrice é persistir no erro, então sou uma pessoa sem nenhum traço de inteligencia. Mas gosto desses erros.
POR QUE EU TENHO QUE GOSTAR TANTO DO QUE ME FAZ MAL?
Porque é divertido, excitante, gostoso, maravilhoso, deslumbrante. Quase perfeito.
Nunca testei o certo, talvez isso seja perfeito.
Pessoas que um dia foram julgadas por mim importantes e necessárias agora já não fazem mais a diferença. Gostaria de saber se você vai entrar pra esse time. Jogar com a camisa 10 e o símbolo de capitão, regendo todos os outros porque tem autoridade, por ter me feito sofrer mais.
Cometeu faltas, errou penaltis, fez milhões de gols, bateu muito na trave e no fim perdeu todos os jogos.
Meus parabéns, você se saiu melhor do que eu imaginava!

{Another Brick in The Wall - Pink Floyd}

Nenhum comentário:

Postar um comentário