quarta-feira, 18 de maio de 2011

And I won't. I better call you.

Chega a ser engraçado a minha falta de criatividade pra escrever quando estou feliz. É incrível o quanto os sentimentos ruins me trazem boas palavras.
Incrivel tambem é a rapidez com que as coisas podem mudar. Seu mundo pode virar de cabeça pra baixo em dias. O meu é um bom exemplo.
Não imaginaria estar como estou agora. Mas, não reclamo. Não mesmo.
Nem nos meus pensamentos mais submersos conseguiria visualizar minha vida da forma que ela está agora.
Todo dia é dia de mudança e cabe a nós se adaptar a isso. Não apenas se adaptar, mas fazer dessas mudanças coisas boas e proveitosas para nós. Mudança é aprendizagem, adaptação, alegria, tristeza. E elas ocorrem a todo segundo. Mesmo as que a gente não vê.
Todo tipo de mudança ocorre a todo tempo. Mudanças são necessárias e bem vindas.

Sempre.

{Under Cover of Darkness - The Strokes}

Nenhum comentário:

Postar um comentário