terça-feira, 10 de maio de 2011

Hey there Delilah.

"Close your eyes, listen to my voice is my disguise, i'm by your side"

Mergulho novamente em meus pensamentos e me afogo na falta do êxtase que você me causou. Na verdade causa desde quando chega até o momento em que vai embora. É incrível e horrorizante. Me sinto burra, vulnerável. Por que logo você ? Tão inalcansável.
Mas, parece que nada disso me importa porque é só a você que meu corpo clama. Cada borboleta irritante do meu estômago que se move rapidamente quando penso em você está alí por sua culpa.
Na verdade nada de culpa. A escolha foi minha e você me faz bem mesmo não sendo meu.
Me afogo novamente.
"Seus lábios são diferentes é como se eles se derretessem na minha boca"
Sorte teria eu se fossem somente os meus lábios. Cada parte do meu corpo se derrete quando entra em contato com o seu. Queria poder te ouvir cantar o tempo todo. Até deitados, com os lábios encostados, cantando a mesma música. Ontem, na escuridão tentei encontrar seus olhos, mas, eles não estavam lá. Só a escuridão estava, ela sempre esteve, mas naquela noite eu conseguia enxergar seus olhos. Conseguia pelo menos imaginá-los. Podia sentir sua mão em meu rosto, se movendo timidamente, você se aproximando, sua respiração quente batendo no meu rosto. Ah, eu daria tudo para reviver cada segundo daqueles que passamos juntos. Eu lutaria mais contra o sono, contra a minha timidez. Lutaria mais para te ter só pra mim. Não é tarde demais, não precisa ser. Não pode ser.

Você tem sido como uma droga pra mim. Como a cocaína. Bem estar momentâneo, falta agonizante que só passa com mais uma carreira de você. Meus pensamentos viajam demais e eles criaram toda essa expectativa, todo esse sentimento. Eu quero mais de você. Sempre quis. Ainda não necessito. Ainda não.

{Hey There Delilah - Plain White T's}

Nenhum comentário:

Postar um comentário