domingo, 8 de maio de 2011

Yeah, freedom comes naturally.

Sempre quis entender porque eu não posso gostar do que me é recíproco. Sempre tentei forçar sentimentos pra que eu não magoasse outras pessoas, exatamente por saber como elas se sentiam.
O sentimento que parte de você pra outra pessoa e ambos que ele nunca irá voltar. Talvez todo ser humano seja masoquista. Será que é tão difícil gostar de quem gosta de você? Se importar com quem se importa com você? Tem sido pra mim.
Olhar nos seus olhos tem se tornado mais doloroso a cada dia. Saber que te faço mal, mas não conseguir te largar por puro egoísmo. Eu estou indo contra uma frase que eu mesma digo. “Nem sempre o que é mais fácil é o melhor” Você é mais fácil para mim. Me faz sorrir, me dá o carinho que eu tanto sinto falta. Mas de que adianta se nas horas vagas não é você que vem à minha mente? Se quando eu me pego sentindo borboletas no estomago, não estou pensando em você.
Não, não me sinto bem fazendo isso se é o que o que você quer saber. Mas o que eu posso fazer? É muito julgamento, mas nunca ninguém esteve no meu lugar. Ninguém passou pelo que eu passei. Ninguém sentiu o gosto amargo da solidão como eu senti. É muito julgamento pra pouca experiência e compreensão.
Talvez eu só queira você. Talvez eu não queira ninguém. Talvez eu vá ficar sozinha. Talvez eu esteja com todo mundo. E como sempre aqui estou eu, presa a somente “talvez”, sempre a incertezas e nunca nada concreto. Mas, sei que meu mundo não gira mais em torno de você. Nem o seu em torno de mim.
Preciso arranjar um motivo pelo qual meu mundo vai girar. E preciso de um mundo girando em torno de mim.

{Bliss - Muse}

Nenhum comentário:

Postar um comentário