sexta-feira, 13 de maio de 2011

I look for you and you look away.

Entre sorrisos falsos me pego pensando em você, lembrando do que você me disse. Me sinto culpada, mas não deveria. Sempre sinto que faço as escolhas erradas, ou talvez, dessa vez, quem fez a escolha errada foi você. Sou a favor da tentativa, das chances, sem pensar nas consequencias. Por que você não pode pensar assim como eu?
Odeio essa realidade. Ser vista somente como a amiga legal, gente boa, animada, ouvinte, etc. Por que tem que ser sempre assim? Por que você não pode tentar? Se arriscar às vezes faz bem. Não é tão difícil assim, eu não sou tão ruim assim.
É muito raro alguem mexer comigo dessa forma e eu não vou deixar isso passar em vão, sem fazer nada. Eu não vou desistir de você tão fácil assim. Eu quero ter você pra mim, mas eu preciso que você me ajude e tente junto comigo.

Por que não?

{Call me Back - The Strokes}

Nenhum comentário:

Postar um comentário