domingo, 8 de maio de 2011

Justify my reasons with your blood.

“Você está sempre indo e vindo, tudo bem, dessa vez eu já vesti minha armadura. E mesmo que nada funcione eu estarei de pé, de peito erguido”
Eu não sei exatamente o que pensar. Só quero por meus pensamentos no lugar. Quero poder pensar com clareza pra decidir o que fazer. E você estava embaçando os meus óculos. Eu não conseguia ver um palmo à minha frente, agora consigo enxergar tudo claramente. Obrigada por ter desembaçado meus óculos.
Pensei que nós tínhamos sidos feitos um pro outro, típico pensamento de começo de relacionamento. Uma hora tudo acaba e o nosso fim chegou cedo. Isso pode até ser julgado bom. Eu não sou boa o bastante pra você e nem pra ninguém. Meus sentimentos estão sempre camuflados, eu estou sempre amedrontada, sempre estou em constante mudança de humor e pensamentos. Não tenho estabilidade pra poder oferecer a alguém.
E acho que no fim estamos todos melhores assim.

{City of Delusion - Muse}

Nenhum comentário:

Postar um comentário