domingo, 8 de maio de 2011

Seus olhos

E seus olhares, milhares de tentações.
Não sei explicar o seu efeito sobre mim. Não sei explicar o que eu sinto quando te vejo vindo de longe. Quando me pego pensando em você. Não sei explicar nada. Na verdade nunca fui muito boa em explicar o que eu estou sentindo. Sempre quero parecer fechada. E de tanto querer parecer, me tornei fechada de fato. Não, não está sendo bom. Queria me abrir, queria chorar nos seu colo, queria gritar a quem quisesse ouvir que é só você que eu quero. Mas não seria o bastante. Nada seria o bastante. Porque meu orgulho pisa em todas essas vontades. Ele é maior. Maior que eu, que meus desejos, minhas vontades, meus sonhos. É maior que tudo isso.
Eu prefiro chorar e dizer que não te quero do que tentar lutar contra meu orgulho, sempre tão grande, sempre me engolindo. Mas será possível? Eu realmente tenho medo do meu maior defeito? Queria entender, driblar, fugir. Mas não encontro solução. Um dia já encontrei. Nos seus olhos e nos seus olhares. Mas ela fugiu, assim como seus olhos fogem sempre que encontram os meus. Não sabemos mais quem somos eu quem fomos um dia. Só sabemos o que já sentimos. E foi forte, foi grandioso, foi único. Queremos de volta, mas o medo nos prende novamente. Melhor amigo do orgulho. Sempre nos destruindo.

Quando vamos ser fortes o bastante pra enfrentá-los? A felicidade está nos esperando e aqui estamos. Parados.

{Garotos - Cazuza e Renato Russo}

Nenhum comentário:

Postar um comentário