terça-feira, 7 de junho de 2011

Ahhhhh, malditos cromossomos.

Contar até seja la qual número for, não adianta mais. Preciso respirar fundo. Inspirar. Expirar. Inspirar. Expirar. Não consigo mais porque seu perfume invadiu minhas vias respiratórias e agora já está dentro de cada uma das minhas células, causando essa leve tontura, fazendo meu coração acelerar timidamente, me levando a fazer coisas que eu normalmente não faria.
Gostaria de entender o mistério do seu perfume.
Talvez seja meu olhar que não sustenta o seu. Não sustenta saber que você não é meu e nunca será. Compro mais balinhas, mais doces, salgados, compro sorrisos falsos, me afogo em páginas de livros e equações matemáticas me embaraçando em suas potencias, bases, funções, gráficos, fórmulas pra tentar me distrair e esquecer que você existe, mas ao me deparar com uma equação do segundo grau, me lembro da icognita que você é pra mim. Inútil.
Inútil como cada esforço, cada unha roída, cada noite mal dormida, cada lágrima mal derramada, cada sorriso falso comprado, cada fórmula matemática que nunca resolverá o mistério do seu perfume.
Preciso saber o que os seus olhos estavam querendo me dizer porque se eu soubesse, talvez meus olhos teriam dado uma reposta melhor.
Vou tirar seus olhos de órbita para que você não olhe pra ninguem e só eu possa ditar as suas direções.

{Malditos Cromossomos - Pitty}

Nenhum comentário:

Postar um comentário