quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mudaram as estações.

Nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu, tá tudo assim, tão diferente.

Mas, no fundo eu queria tudo igual. Queria que tudo voltasse a ser como antes. Não gosto do presente e não sei se vou gostar do futuro. Quero o passado. Por mais doloroso e obscuro que ele tenha sido, era o que me fazia bem. Eu quero de volta. Quero tudo de volta, mas ao mesmo tempo quero tudo longe de mim.
Desisti de tentar fazer você me entender porque nem eu consigo isso. Não consigo entender porque esse mau humor me consome, porque as drogas não fazem mais o efeito esperado, porque eu não consigo mais dormir sem ouvir a sua voz, porque eu quero tanto essas coisas, e ao mesmo tempo quero outras que vão te afastar de mim.
Minhas palavras não fazem sentido, assim como meus pensamentos e sentimentos, não sei o que escrever e dizer e fico dando voltas, mudando de assunto, usando metáforas loucas que nunca vão ter sentido pra ninguem além de mim.
Posso falar dos cigarros, do café, das drogas, das bebidas, mas não é nada disso que me compõe.
Para ser bem sincera, nada me compõe agora. Estou vazia como nunca estive antes, e estou com medo de preencher isso. Esse vazio não me faz mal.
Preciso voltar, mas não sei pra onde, não sei pra que lado.
Me sinto a Alice no País das Maravilhas. Não sei onde estou, para que lado vou, não sei se é um sonho ou se é a dura realidade.
Vou dormir.


Nem desistir nem tentar, agora tanto faz. Estamos indo de volta pra casa.

{Por enquanto - Cassia Eller}

Nenhum comentário:

Postar um comentário