quarta-feira, 15 de junho de 2011

Hoping I can write her a rhyme, that might stop the tick of time.

Quero morder você. Dilacerar todas as partes do seu corpo, digerir e colocar dentro de cada uma das minhas células um pouquinho de você. Tenho trilhões, e só um pedacinho de você não basta. Quero tudo. Depois pretendo colocar tudo para fora, quando não for mais o suficiente para suprir a falta que eu ando sentindo. Colocar pra fora junto com os litros de vodka que eu tomei sozinha em casa e as três carteiras de cigarros, fumando um após o o outro, na esperança de ao menos estourar um pulmão pra dar uma agitada nessa noite parada.
Quem procura sempre acaba achando. Eu acho demais.
Raramente tenho certeza.
Seria hilário se não fosse trágico.
Não acho minhas chaves, nem meu pen drive. Esqueci meu casaco e dentro dele a minha sanidade. Preciso te achar, mas não quero. Querer não é poder, precisar não é querer.
Não posso esquecer de que já sobrevivi bem um dia sem a sua presença. E não vou me enganar dizendo que era uma vida vazia.
As pessoas podem sair do seu coração, da sua vida, mas dificilmente saem do seu pensamento. Uma vez pensado, jamais esquecido. No máximo, enterrado. Mas mortos sempre podem ressuscitar.
Pensamentos abstratos junto com essências de chá que queimam a garganta para matar todos as bactérias que você não conseguiu matar.
Get off this situation and feel fine.

{Tick of Time - The Kooks} 

Nenhum comentário:

Postar um comentário