segunda-feira, 6 de junho de 2011

A tourist, in the ghetto, not afraid of anything

São duas histórias diferentes e a mesma conclusão: eu não sou o suficiente.
Não importa o que eu faça, não será suficiente jamais, nunca foi, e provavelmente não seria diferente agora.
Talvez eu faça pouco, talvez você queria demais. 
Mas, não me importa muito, porque eu gosto do mal que me faz.
É ruim tentar todos os dias ser uma pessoa que você nunca será. Uma personalidade muito almejada, mas inalcansável. Inalcansável exatamente igual a você. Seu jeito diferente, sua fala mansa, seus olhos que mal sustentam os meus à metros de distância.
É ruim perceber que não era de um todo platonico, mas vai ser platonico para sempre.
É ruim viver, e talvez eu queira que todos vocês morram.

{Taken For a Fool - The Strokes}

Nenhum comentário:

Postar um comentário