quarta-feira, 8 de junho de 2011

Indios habitavam em paz as suas ocas até que as raposas deixaram suas tocas.

Escrevo, apago, escrevo novamente, me esqueço porque repeti o que já havia apagado. Apago novamente. O resto da borracha vem no meu olho. Droga, vou começar a lacrimejar e as pessoas vão pensar que eu estou chorando.
Que ótimo, eu já tenho uma desculpa pra quando estiver chorando de verdade.
Não entendo o que eu fiz para que você não tivesse sido sincero comigo. Não sou um monstro, não iria te matar. Não posso te forçar a sentir o que você não quer. Ou o que não é conveniente pra você.
Ainda quero te abraçar, ainda quero te dar mordidinhas, ainda quero você.
Volte aqui, eu apreciei o gosto da sua manteiga de cacau, ou seja lá o que tinha na sua boca que até hoje adoça a minha.
Me desculpe se eu ainda te quero.
Ist auch gegen meinen Willen.

{Escala Latina - Forfun}

Nenhum comentário:

Postar um comentário