terça-feira, 5 de julho de 2011

I think I'm drowning, asphyxiated.

Preciso arrumar toda essa bagunça. Ou escondê-la.
Tanto faz já que vivo sozinha.
Quem sabe eu receba uma visita por esses tempos.
Pensando melhor, vou esconder tudo. Posso esconder debaixo do tapete, ou debaixo desse sorriso falso aqui mesmo. Ou quem sabe dentro desses olhos vermelhos. Sempre funciona.
I wanna break the spell you've created.
Parece que eu estou me afogando de novo e dessa vez não pretendo me esforçar para emergir. São tantas dúvidas que eu prefiro ficar por aqui, está agradável, com a água entrando em mim, queimando meu pulmão, arranhando minha garganta e me consumindo.
Antes a água do que você. A água é tão insossa e sem graça que duvido que vá causar algum tipo de efeito em mim.
Se eu quiser algum tipo de efeito, eu vou procurar alguma droga diferente. Não mais você, nem seu sorriso, nem seus olhos. São viciantes demais e assim eu vou acabar me rendendo mais uma vez.
Não que eu me importe. Você provavelmente é uma das drogas mais baratas e a que eu mais gosto.
De efeito mais destrosivo, mais triturante.
Não acredito que eu já estou respirando.

{Time is Running Out - Muse}

Nenhum comentário:

Postar um comentário