terça-feira, 19 de julho de 2011

Last chance to lose control.

Fecho os olhos e enxergo linhas estranhas. Linhas coloridas e fortes como flashes. Junto com pontinhos brancos que aparecem e somem em menos de um segundo. Logo após, tenho flashbacks que preferiria não ter. Começo a lembrar de coisas que ja fiz e a imaginar o rumo que elas teriam tomado se eu tivesse agido diferente. Tanto faz já que não posso voltar atrás.
É ruim imaginar "coisas que poderiam ter acontecido se eu não fosse uma idiota". Mas isso é algo que eu simplesmente não posso mudar.
Fico pensando no que fomos, no que somos e no que um dia poderíamos ser, e na forma que tudo isso acabou. Não era pra ter acabado, o caminho parecia tão longo.
Infelizmente eu sou muito conformada,talvez não devesse ser tanto. Perco possibilidades, amores, carinhos, momentos, amigos. Perco muita coisa. Odeio conformismo, sentimentos, lágrimas, odeio o sentimento de dó, e que finjam se importar comigo quando na verdade não o fazem, odeio muita coisa.
Ah, e tambem odeio você e a forma como você faz eu me sentir, não posso me esquecer disso.
Poderia ter sido diferente, mas não foi.

{Hysteria - Muse}

Nenhum comentário:

Postar um comentário