sexta-feira, 1 de julho de 2011

Remember that I'll always, be in love with you.

Sabe aquela hora da vida que vc só sente dor? Ve seu mundo desmoronar, e olha pro lado procurando alguém, e esse alguém sumiu. Então, é nessa hora, que vc desiste dos seus sonhos, de se cuidar, a hora que você dorme chorando e acorda chorando, que cada canto da sua casa te lembra o que você viveu de bom ali, que hoje você não tem mais, aquelas brincadeiras, as partidas de truco, os filmes, os lanches, todas as vezes que eu disse : “Vem aqui, deixa eu cuidar de você”, ou do seu cabelo, ou da sua pele…
Quando ele senta do lado e diz: o que você quer que eu faça agora?! E você diz : "Me da um beijo, e a pessoa te abre aquele lindo sorriso que só ela tem. Ou aquela hora tambem que você só sabe olhar nos olhos dessa pessoa e dizer "Te amo, não foge mais de mim".
Então , são essas  horas, todas elas que eu lembro e choro, pedindo a Deus que me ajude a tê-las de volta ou que alivie meu coração logo, por que cada lagrima que eu derramo, é como se fosse um sorriso que eu perdi da pessoa que eu amo, é um abraço que perco, é um eu te amo que fico sem dizer.
  E DOI MUITO

Por: Camila Gomes, e algumas alterações minhas.

{P.S I love you - The Beatles}

Um comentário: