terça-feira, 5 de julho de 2011

Secretly she cries.

É tão estranho me sentir confortável com alguem que não seja você. Que não tenha o seu sorriso, seu olhar claro e tão profundo. É estranho virar noites, fumar incontáveis cigarros sem pensar que você vai reclamar do meu péssimo cheiro depois. Pior ainda é sair à noite sem destino, sem saber como volto, pra quem volto. É extremamente estranho ter você fora de vez.
Infelizmente sou 8 ou 80. Ou você fica comigo, do meu lado, ou te quero o mais longe de mim possível. Impossível, seria melhor ainda.
Talvez você já tenha me magoado tanto, que os momentos em que você me faz sorrir, não sobrepõem as mágoas que eu guardei. Todos naquela caixinha, que eu já joguei pra Iemanjá, mas ela não conseguiu levar nada.
Você escolheu 8, mas nem me perguntou se eu queria 80.
Te quero longe.

{Sunburn - Muse}


Nenhum comentário:

Postar um comentário