sexta-feira, 22 de julho de 2011

I've got a clan of gingerbread men.

Talvez tenha sido tudo coisa da minha cabeça.
Eu penso mais do que sinto e isso não é bom porque a minha imaginação voa demais. Eu não gosto de ficar pensando sobre as coisas. A minha cabeça dói, eu choro, mudo de opiniões. Então não me culpe por mudar de humor a toda hora. Não é porque eu quero, é porque eu simplesmente penso.
Tenho que aprender a resolver as coisas sozinha nos momentos difíceis. Carência sempre fez parte da minha vida e não é agora que ela não ia fazer. Não tive tanto carinho de mãe quanto as outras pessoas que eu conheço, mas não morri.
Mulheres são tão perfeitas, por isso eu gosto tanto delas. Talvez o brilho no olhar e a capacidade de se entregar tão grande, o sorriso que faz todas as outras pessoas sorrirem, o coração bom, o coração vingativo, a mudança de humor que chega a ser engraçada quando aprendemos a lidar.
Cheiros, olhares, abraços, beijos. Eu não preciso mais disso.
É hora de viver a vida um pouco sozinha.

Esse post foi bastante pessoal, por isso ficou uma merda.
Não que os outros tambem não sejam.

{Bike - Pink Floyd}

Nenhum comentário:

Postar um comentário