segunda-feira, 13 de junho de 2011

A case of flash delirium.

Sem mais palavras, sem mais.
Não consigo enxergar um palmo à minha frente, mas, acho que nem quero de verdade. Preciso clarear minha mente pra te por dentro dela de novo, e de novo, e de novo. Até que eu não aguente mais e exploda. Junto com o mundo e as bombinhas de festa junina que eu tenho frequentado com os olhos vermelhos, a boca seca, o coração acelerado e um cachorro quente na mão. Uma carteira de cigarros na bolsa e sempre um entre os dedos ou na boca. Tragando e soltando a calmaria que eu preciso. Meus olhos ardem muito, estou ficando tonta e não consigo enxergar muita coisa em volta, mas sei que não preciso. Preciso de outro cigarro, uma xícara de café. Ah, e uma dose de você tambem, seria perfeito!
Essa dor que eu estou sentindo não é porque te perdi, é porque minha gastrite anda atacando e junto com ela meus sentimentos, corroendo cada pedacinho de mim que elas julgam desnecessários. Todos os dias acordo e sinto falta do seu café sem açucar que eu sempre cuspia na pia. Levanto da cama e torço meu travesseiro, estendo na janela para que seque as lágrimas choradas durante a noite enquanto eu sonhava com você e com nós dois felizes. É difícil acreditar que isso um dia foi realidade.
Por isso prefiro viver no meu mundo paralelo onde eu só preciso de alucinações, drogas, para que paralise seu efeito sobre mim. Fazer meu sangue parar para que você pare de circular em mim. É como um veneno.
E eu quero cuspir.

{Flash Delirium - MGMT}

2 comentários: