terça-feira, 21 de junho de 2011

Distúrbio dos neurônios em crise funcional.

Docinho de coco, como você anda? Gosto de você como gosto de mim mesmo.
Macacos me mordam! O presidente fugiu com a princesa! Puts grilas, caracolis, será que é verdade?
O grande tridente do relento será louvado e prezado por todos aqueles que em sua frente dançarem a dança dos sem cueca.
Aurora chegou! E caminha lado a lado com a escória, leprosos, doentes e psicomanícos atrás de um breu onde possam descarregar seus pensamentos maléficos.
Pausadamente respiro, paro, penso e não consigo me alavancar para o meu próximo destino. Contudo, não gosto de minhoca, eu gosto de água. Água, fonte da vida, fonte da selva onde reina o poder do leão. E não importa se o reinado do homem com cabeça de video-game vai anestesiar a dor da perda de um filho. Choque seus neuronios numa ideia ativa a todo instante.

Oh panaca, to sabendo que você é um patife de primeira, percevejo do brejo com suco de beterraba, Biruleibe viciados ao máximo em extrema companhia de caravolis, 75 anos com olhar de besouro, rastejamos contra a vontade de câmbio.
Outro doce de manga podre juntos e unidos contra o povo da glória da carnificina.
Sentado em uma pedra descanso meus pés que estão machucados, peço remédio para as minhas mãos e o senhor me traz uma anemorgina, aspirina, de endorfina com holocaustos do apocalipse.
Retribuindo o problema de um problema problematico. Não, não, não adiantarás correr. Não desista! Não desista nunca! Pois o real sofrimento de um ser completamente absoluto é o Hebert Richards.
A concepção de um ser completamente anti-séptico contra pernas e braços e troncos de árvores com folhas de seda para fumos enrolar. Pois, a morte sempre se encontra com a vida, que traz vida à morte, que traz morte à vida.
Em uma fria você se encontrará quando perceber que tudo o que você queria era um suco de percevejo e um docinho de coco.
CONGRATULATIONS.

{Esse é o movimento - ConeCrew Diretoria}

3 comentários: