segunda-feira, 11 de julho de 2011

The light is red, the camera is on.

Não me diga para lembrar de você quando você sabe que isso está fora do meu alcance.
Não posso me lembrar daquilo que nunca esqueci.Meus olhos foram abertos novamente e tudo mudou. Acho que no fundo, eu amo apenas a imagem que eu tenho de você ou do que você foi quando eu te amava. Mas, você não é mais o mesmo. Nada mais está do mesmo jeito.
Esse dia ia chegar e nós sabíamos disso. Não existe mais o amor, apenas o costume de amar, de olhar nos seus olhos e enxergar o que eu já enxerguei um dia, existe apenas a ilusão.
Nada mais flui do jeito que deveria e eu vou parar de tentar fazê-lo. As coisas têm que começar a seguir seu rumo sozinhas.
Sendo assim, minha vida é aberta, de tal forma que parece que nada conseguirá ser um segredo. Mas isso é só mais um erro meu sobre mim. Meus sentimentos são meus maiores segredos, tão bem guardados que nem o assaltante mais experiente conseguiria levá-los de mim. Eu os guardo junto com a minha vida.
Se você pensa que eu te conto o que eu sinto, está completamente enganado. Não te conto nem a metade. Nem uma mínima parte. Muito menos do que isso.
Você não entenderia. Nem eu.

{Red Light - The Strokes}

2 comentários: